Meu Sonho

4 07 2009

Deixo aqui a nova música dos Paralamas!!

Minha vida sempre foi uma trilha sonora, tem uma música para cada momento em que vivi.
Ando ouvindo muito Paralamas, vou deixar o link e a letra da mais nova deles!!! (Pequenina, mas com efeito!!!)

Paralamas do Sucesso – Meu Sonho

Pode ser que meu sonho seja assim
Te dizer quase tudo que você é pra mim
O que quero, o que espero
Sonho em te ver aqui
Sem rodeio solto os freios
Canto o amor por ti

Se me calo, tenha claro
Que é por refletir
Nas minúcias das carícias
Que eu sonho em sentir
Ter teu gosto ver teu rosto
Feliz a me pedir
Mais carinho, mais promessas
Que eu sonho em cumprir

Ações

Information

Deixe um comentário

