Crepúsculo

6 08 2009

Eu realmente estava muito reticente em assistir Crepúsculo, pois achei que seria mais um filmezinho teen, tipo High School Musical ( dado ao frenesi das menininhas com o ator principal), até que uma amiga me emprestou o livro…. já no capítulo 2 não pude me conter e aluguei o dvd( de tão curiosa que fiquei, o livro é ótimo!). fiquei, assim como todo mundo, A-L-U-C-I-N-A-D-A  com esse tal de Edward Cullen(Robert Pattinson), o vampiro mais fofo da história! Ele tem um ar sofredor que o torna irresistível, pois sabe que seu amor por Bella pode causar problemas à moça e tenta a todo custo se afastar, até que ele entra com a máxima: “.. eu não tenho mais força para ficar longe de você” (uónnnn)…

250px-EdwardCullen

Ações

Information

Deixe um comentário

