Ugly Betty

16 08 2009

Eu estou assitindo Ugly Betty e tenho alguns comentários a fazer (ja que estou no final da segunda temporada). Achei o máximo ela gostar de New Kids on The Block, ate aparce a musica deles de fundo em um jantar com o Henry.

Henry, que por sinal é um dos nerds mais mais que eu já vi, só perde para uma pessoa!! Com o passar dos capítulos também percebi que ela não é tão feia assim (mesmo caracterizada como tal), me parece uma menina normal, ainda infantil, mas normal. Talvez não enquadrada no mundo da Mode, revista de moda para qual trabalha. So acho as roupas dela cafonas demais e não é possível que alguém em sã consciencia vista aquilo. Mas tudo bem….Outro dia eu  vi num site uma casa à venda no bairro Queens em NY, idêntica a que ela mora no seriado. Será que todas as casas do Queens são iguais? Bom, um dia irei saber de qualquer forma….

Ela também vive cheia de pretendentes nada UGLY:  Henry, Gio, Bow-wow e sabe lá mais quem deu em cima dela!!! CYA!

Segue: Henry, Bow-wow, Gio:


Ações

Information

3 responses

25 08 2009
ninahiggins

E me fez viciar em Old Christine!!! hehehe

4 09 2009
Cat

Aeeeee que bom que você tá curtindo Ugly Betty! Eu estou ansiosa para a nova temporada.
Vc assiste Gossip Girl tbm?
Beijo!

4 09 2009
Anna

To com alguns episódios aqui,mas ainda nao comecei a assistir, estão na lista! Estou assistindo The OC!
AH, Ugly Betty é muito bom.. tenho tanto a falar dessa série… breve vou postar mais!! Tenho uma teoria sobre Mark e Amanda!!! rsrsrs
Bjo!!!

Deixe um comentário