..E foi só o começo da noite….

6 09 2009

Depois do micaço do cinema, as minhas amigas me ligaram e eu fui encontrar com elas. Fomos parar de penetra em um casamento lá onde Judas perdeu as botas. Nem sei de quem era só sei que era do pessoal da Assembléia Central. Chegamos no fim da festa, sentamos ( eu, Mariana, Daniele, Clayton), comemos bolo e salgadinho, tudo isso morrendo de vergonha e se não bastasse, saímos ( eu e Mari) cada uma carregando um arranjo central da mesa. Chegando na descida do local onde o fusca da Mari estava, veio um cidadão e amassou o para-choque dela, que ficou desesperada. Saindo dali íamos para o parque quando ao olhar para o lado vi que estava saindo fumaça do fusca. Mariana para o carro no meio da rua:” Gente, sai do carro que vai explodir!!”” E vamos eu e Daniele no desespero tentar abrir a porta. O fusca parado no meio da ponte… Até que os meninos chegaram e o problema era que ela veio o trajeto todo com o freio de mão puxado!

Bom, juntando com o post “Os Normais 2”, esse foi meu sábado a noite!!!

Ações

Information

One response

8 09 2009
Nina

Que que isso menina????? sábado era seu dia mesmo hein? hahahha

Deixe um comentário

