American Food

7 09 2009

Eu não sei de onde vem essa minha mania  estranha de gostar e querer comida que não encontro aqui!!! É como se um alemão quisesse comer feijoada e acarajé todo dia, como se fosse fácil de achar!!! Eu ultimamente, ando louca por cupcakes, mas como acho? Não é muito fácil achar cupcake ( muffin até encontro, mas cupcake é mais difícil).Outra coisa que ando doida atras e não acho são biscoitos Oreos. Não tem nada aqui nesse fim de mundo que eu moro!!! Outra coisa são os Bagels. Como solucinar isso?

1) Mudar para os EUA.

2) Tentar fazer em casa.

Bom, a segunda opção é mais viável, vou tentar fazer uns cupcakes na próxima semana!!!

oreo_Full1cupcake

cookie bagel

Ações

Information

2 responses

8 09 2009
Nina

huuummmm…acho q sei o q vc tem q fazer… uma terceira opção…parar de ver seriados…rsrsrs… isso é comida que aparece demais em seriado…agora além de ser viciada em determinados seriados, vc tá ficando viciada em determinadas comidas de determinados seriados hehehe

8 09 2009
Anna

Vc tem toda razão…. rsrsrs essa mania de cupcake ficou bem aflorada em Ugly Betty.. sempre aparece, dá uma vontade.. depois q experimentei então…

Deixe um comentário

