Yo Soy Bete, la Fea!

15 09 2009

Andei pensando: qual seria o motivo que me faz gostar tanto das versões Bete, a feia? ( com exceção da brasileira,que não faço a menor questão de assistir).
Lembrei então da minha infância e começo de adolescência. Sempre fui o patinho feio na escola. Ouvia cada coisa… crianças podem ser cruéis umas com as outras.. eu era gordinha, a partir dos 12 comecei a usar óculos( eu sei que eu era feia,apesar da insistência da minha mãe em dizer o contrário..).

Ações

Information

2 responses

15 09 2009
Nina

Ahhh que besta! Era feia naaaada! Até parece! Podia não estar nos padrões, mas só por causa do óculos e do pesinho extra e pelo fato de criança ser cruel sim, principalmente com outra q esteja, assim, digamos, fofinha (como era meu caso tb)hehehe, mas feia, tenho certeza q não era!

16 09 2009
Anna

Vou te mostrar uma foto minha dessa fase….

Deixe um comentário

