Old Christine – 5ª Temporada!!!

15 10 2009

Finalmente, após uma loooonga espera, a nova temporada de The New  Adventures of Old Christine começou; não sei se era saudade, mas eu estou achando muito mais engraçada que as outras!! Já está no ep 04×05. Agora só aguardo para ver Ugly Betty que ao que parece, vai começar a se transformar em Beautiful Betty nesta temporda. Falando em temporadaas, estou acabando a 1ª temporada de The OC, estou gostando demais… pena que já sei o que está para aconteer na terceita temp, mas… faz parte ne?? Quem manda gostar de seriado q ja foi cancelado e começar a assistir anos depois??? Mas nenhum deles tira FRIENDS do meu coração!!!!!!

Ações

Information

Deixe um comentário

