O adeus a Stephen Gately

24 10 2009

Eu estava folheando a revista Caras, quando me deparei com uma reportagem quem me chamou atenção, principalmente pela presença de um caixão. Quando passei os olhos mais acima, não acreditei no que estava lendo. O caixão era o de Stephen Gately. Nome desconhecido para muitos, mas que significou uma curiosa história na minha adolescência. Stephen fazia parte da boy band Boyzone e ha uns 11 anos atras estavam e seu auge… eu, então com 16 anos, ficava fissurada na MTV para assistir ao clipe de No Matter What. Stephen era meu favorito, eu recortava fotos dele e colava em um caderno de inutilidades, na verdade seria algo que hoje em dia eu faço aqui no blog. Um dia eu li em uma revista que ele havia assumido que era gay. Foi um choque, eu fiquei decepcionada com ele e risquei suas fotos no caderno. Fiquei realmente sentida com sua morte, ainda não sabem qual a real causa,mas foi causa natural.

Bom, adeus Stephen! RIP!

stepheng

A quem interessar possa, link para No Matter What no Youtube, focado apenas em imagens de Stephen, homenagem póstuma.

Ações

Information

One response

20 11 2009
Músicas de outrora…. « Diário La Geek

[…] 12 – No Matter What – Boyzone Todo dia depois do almoço eu ficava ligada na MTV pra ver se passava o clipe dessa musica.(um minuto de silêncio por Stephen Gately veja esse post!). […]

Deixe um comentário

