Músicas de outrora….

20 11 2009

Resolvi fazer uma playlist do que eu ouvia em meados de 1997/1998. Gostaria de deixar registrado, cada ano que passa,  me esqueço de alguma coisa e acho que a música, é eterna.

(Ouça Aqui!)
Vamos a elas – algumas com seus devidos comentários!:

(continue lendo…)


(Parte pagodeira, OMG!!)
1- Derê -Soweto (Alguém se lembra de onde veio o Belo?)
Eu tinha uma k7 do Soweto e ela ficava no rádio que eu levava comigo sempre que ia tomar banho. Era entrar no chuveiro e começar:♪”..derê, derê,…”. Tanto que quando eu ouvia essa musica minha mãe já dizia:” Ué, vai tomar banho??”

2- Inaraí – Katingulê – (Salgadinho.. rsrsr – ngm merece, né?)
Essa musica estava no auge, eu e Luciana as vezes parávamos no meio da rua pra fazer a coreografia do refrão:♪”inara-inara-inaraí…” (ela tabm gostava de Amarelinha do Art Popular, mas eu detesto esse grupo!)

3- Wannabe – Spice Girls
Quem nunca quis ser uma Spice Girl? ( eu era a Posh Spice!)

4 – As Long As You Love Me – Backstreet Boys
Dispensa comentários, afinal, eram os BSB, né???(aprendi a palavra ALTHOUGH com essa música!!)

5- Quit Playing Games(with my heart) – Backstreet Boys
Vê o clipe que vc vai saber… hehehehe 😉

6- Turn Back Time – Aqua

7 – Dr. Jones – Aqua

8 – Stay in Love – Mon-A-Q

9 – Una Emergenza D’amore – Laura Pausini
Eu e a Lu caminhávamos no Country e essa musica estava sempre tocando no meu super-ultra walkman auto-reverse. Um luxo que meu tio falecido Eduardo trouxe pra mim! (sempe fui uma pessoa musicalmente poliglota!! rsrs)

10- Take me Home -Spice Gils
Ih… essa aí estava presente sempre, lembro que eu nao tinha aparelho de cd em casa e eu ouvia no carro do meu pai, uma explorer, que ficava estacionada em frente ao restaurante dele.

11 – Proibida Pra Mim – Charlie Brown Jr
Minha veia no skt… rsrsr

12 – No Matter What – Boyzone
Todo dia depois do almoço eu ficava ligada na MTV pra ver se passava o clipe dessa musica.(um minuto de silêncio por Stephen Gately veja esse post!).

13 – Resposta ao tempo – Nana Caymmi
Musica curiosa para tocar no walkman de uma pessoa de 16 anos… vai entender
(…)
Menção honrosa para: Nice Guys Finish Last – Green Day, Americana – The Offspring, Heloisa Mexe a cadeira – Vinny, Jeito Sexy -Fat Family.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: