Lua Nova

22 11 2009

Fiquei meia hora na fila do cinema, nunca vi tanta pré-adolescente e adolescente juntas. Haviam alguns adultos também ( poucos) e eu me perguntando: o que eu estou fazendo aqui???? (bem, com a cara de 16 anos q eu tenho, até q eu nao estava destoando da multidão não….). Quando abriram a porta da sala do cinema, foi uma gritaria. Já imaginava o que me aguardava lá dentro… Quando o filme começou e o Edward apareceu., histeria total!!! Nunca vi disso, parecia um show do Jonas Brother’s ( e com certeza eu não estaria por lá…). Eu nunca vi uma coisa assim, uma gritaria  dentro do cinema, que coisa mais irritante!!!!! E na hora que o Jacob apareceu transformado ( de cabelos curtos, na chuva) a meninada quase teve uma síncope!!! Bom, mas falando do filme em si, achei legal e descobri pq eu gosto tanto dessa saga. Muito mais ação, efeitos melhores, deu vontade de assistir outra vez( sem criança gritando no meu ouvido dessa vez… rsrs).

Ações

Information

Deixe um comentário

