Untitled

14 12 2009

Na última semana eu passei por um turbilhão de emoções. Chorei como nunca havia chorado na minha vida; vi por dois décimos os meus sonhos se desfazerem na frente do meu nariz; vi em um 90 a minha vitória mais do que compensada. Descobri um banquinho no meio do nada, para onde eu quero ir sempre para me afastar de tudo; eu quis morrer, e arrumei um plano perfeito; não precisei do plano perfeito; quis chorar de amor mas as lágrimas não saíam. Quis morrer por amor mas nao tinha onde cair; Quis simplesmente não existir. Não pensar em nada, mas não consegui.Quis me afastar, quis te afastar mas você não deixou.

Ações

Information

Deixe um comentário

