Aquele com todas as resoluções

1 01 2010

Ano novo é um saco! Sempre a mesma coisa: fogos(que eu detesto), roupa branca, pensamentos no ano que se foi, projetos para o ano que se inicia…. e lá vem elas, as benditas RESOLUÇÕES DE ANO NOVO! São coisas que pretendemos fazer no ano que se inicia e quando você vê, ja é 31 de dezembro novamente e se vc conseguiu fazer pelo menos metade, considere-se sortudo!! Eu disse que esse ano não teria resoluções, mas elas sempre aparecem,parece erva daninha que brota mesmo sem você querer. Então, para registrar, deixo aqui minhas resoluções:

– Entrar na academia (agora q acabei a faculdade…);

– Concluir meu curso de inglês;

– Aprender a tocar um instrumento musical;

-Não deixar mais uma certa pessoa me fazer sofrer;

Por enquanto é só, evitei de pensar muito!!

Ações

Information

Deixe um comentário

