Tv List do final de semana

17 01 2010

Como acabei de ver The OC essa semana e estou me sentindo extremamente perdida sem ter um seriado para assistir até perder de vista, já que os que assisto no momento estão sendo exibidos e tenho q esperar por uma semana para assistir Ugly Betty, Cougar Town e The New Adventures of Old Christine… parti a procura de algo. Assisti a alguns episodios de Bing Bang Theory, mas ainda não prendeu minha atenção. Comecei então a assistir The Office. Adorei, é muito legal… tem tanta coisa real naquele seriado, so quem trabalha ou já trabalhou em escritório de uma empresa sabe o que estou falando. Ainda ontem assisti ao filme Gaota Infernal. O-D-I-E-I!! A única coisa boa ( a aliás, o que me motivou de ver o filme) é a presença de Adam Brody ( o Seth de The OC), porque de resto, não sobra nada de bom. Hoje comecei a assistir Gossip Girl (sugestão da @catyfairy) e apesar de ter assistido só o primeiro, já acho que vou virar fã! Ontem eu fui nas lojas Americanas e comprei a animação Por água abaixo e estou assistindo agora. Não tem como uma animação da Dreamworks ser ruim, né? Já ri com a aparição da primeira lesma!!!

Ações

Information

One response

18 01 2010
Caty

Fica a dica: As coisas começam a esquentar pra valer a partir da 2ª temporada, então não desanime se a 1ª não estiver correspondendo às suas expectativas (Gossip Girl)
Quando eu terminar minhas series, talvez assista The Office.

Beijo!

Deixe um comentário

