Broken

24 01 2010

Fui reclamar agora com a minha mãe que minha vida está chata, pois eu  ando passando todos os meus finais de semana em casa, deitada vendo seriado no note. Ela brigou comigo, disse pra eu olhar para trás, que no Haiti as pessoas estão brigando por um saco de arroz, não é justo eu reclamar disso. Até aí eu concordo com ela, mas o que ninguém vê é que eu estou com meu coração completamente dilacerado, isso ninguém vê, ninguem sabe. Me dói muito por isso que eu fico dormindo o tempo todo, para não pensar em nada.Prontofalei!

Ações

Information

One response

25 01 2010
Caty

Ah, e apaga esse coment depois rs…p preservar meu e-mail. Beijo!

Deixe um comentário

