Amar é ser brega!!!

24 01 2010

Eu tenho a péssima mania de julgar a cafonice dos outros, mas acho que eu faço isso porque estou do lado de fora da situação. Amar é ser romântico, e romantismo ,muitas das vezes é brega. Eu estou fora de um relacionamento amoroso ha tanto tempo (onde digo amoroso digo AMOR mútuo, de verdade), que eu esqueci como é. Ou talvez eu nunca tenha realmente estado em um. O fato é que o amor deixa a gente brega, mas que se dane, eu quero é viver o amor!!!!!

Aquela pracinha não é nada. Aquele ponto de ônibus não tem graça.Pipoca metade doce, metade salgada, não tem gosto de nada. O mar azul, não tem sentido nenhum. Dinheiro não faz diferença. Sem o amor ao lado, nada tem graça. Eu não preciso falar.E eu não preciso ouvir. A minha alma sente. E isso é mais importante do que qualquer coisa física.

WHAT IS LOVE, ANYWAY? MAYBE IT’S SUPPOSED TO BREAK ALL THE RULES.
LIFE IS SHORT. WHEN TWO PEOPLE FIND EACH OTHER, WHAT SHOULD STAND IN THEIR WAY??

Ações

Information

One response

25 01 2010
ninahiggins

Ih… isso pega!

Deixe um comentário

