Melissa Et Circenses – Wishlist 2010 #1

6 03 2010

Booommm.. contrariando muito minha opinião a respeito de galochas de plástico, incluí a mais recente criação da Melissa desse inverno na minha lista. Tenho um bom motivo para isso. Um não, 2: Onde moro chove mais do que faz sol; não dá para sair NUNCA sem guarda-chuva na bolsa, parece até Forks¹. E a botinha até que é discreta, pasa longe daquela galocha de açougueiro que a Melissa lançou há algumas coleções. E fora isso, incluí em minha lista de desejos “Et Circenses”  a flower, que venho cobiçando desde a sua edição I, mas nao consegui  pagar 100 90 reais por um chinelinho ainda… e a Severine, que não tenho em nenhuma versão ainda. Vi por aí, rumores de que será lançada uma Melissa de Alice in Wonderland, mas como ainda não está a venda no site, não coloquei aqui, mas se for verdade, eu quero!!!

Ultragirl + Barbie

Severine + Thaís Losso

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ankle Boot

Flower + Isabela Capeto II


¹ Forks: cidade chuvosa onde é passada a saga Crepúsculo, perfeita para esconder vampiros.

Ações

Information

One response

7 03 2010
caty

Acho a severine uma gracinha! Também quero uma galocha, mas não a da Melissa. Ah, eu já vi a da Alice in Wonderland, não gostei não…
Beijos!

Deixe um comentário

