Vazio

8 04 2010

É duro não  ter mais,

Não saber mais,

Não sentir mais.

É duro não o ver mais,

Nem ouvi-lo falar;

É duro chegar lá sentir

O imenso vazio na sala.

-E dentro de mim.

Onde será que está

Aquela alma que um dia habitou seu corpo

Que agora descansa em outro lugar que não seu quarto?

Um lugar de onde nunca mais voltará, não como antes.

É saudade da infância,

É saber que não nos veremos mais.

Dura foice da morte, porque veio parar aqui na minha vida?


Escrevi esse poema em fevereiro de 2003, quando meu avô se foi. Hoje, abril de 2010, 7 anos depois eu leio ele novamente com o mesmo pesar em meu coração . Fica com Deus ( e com o vovô, se possivel) vovó! Eu nunca fui boa em demonstrar sentimentos, mas eu TE AMO!

Ações

Information

Deixe um comentário

