What a girl needs?

5 12 2012

Eu descobri o que me falta. Tempo. Não é um privilégio meu, a falta de tempo. Acho que este é um mal que vem assolando a humanidade.

Eu tenho necessidades para me sentir feliz, mas a vida de mãe-esposa-trabalhadora não permite que certas necessidades sejam supridas. Com o passar do tempo, você acaba esquecendo e gradualmente a falta destas coisas interfere no seu humor.

Pelo menos eu consegui enxergar isso hoje, assim, em um insight.

Sempre  joguei vídeo game, adoro ler esses livros de ‘mulherzinha’ estilo Marian Keyes’, ouvir música, ficar pensando no ‘nada’. Mas ultimamente eu não tenho feito nada disso e percebi o quanto eu necessito destas coisas para viver. Além do amor dos que me cercam, dos papéis que exerço na minha família, eu preciso dessas coisas para ter equilíbrio. Como percebi isso?

Quando abri meu netbook e resolvi dar uma ‘fugidinha’ da responsabilidade e baixar um joguinho inocente. Notei que isso fez um efeito imediato em meu humor, me senti feliz por estar jogando. Aí parei para analisar e cheguei a esta conclusão.

Bom, de hoje em diante tirarei um tempinho para meus vícios inocentes: música, games, livros e seriados. Afinal, não posso me anular e esquecer que eu sou. Dane-se que eu tenho 30 anos. Vou gostar disso para sempre!!!!

Ações

Information

Deixe um comentário

