Vegetariana, eu?

27 09 2013

Antes de me tornar vegetariana, eu passei inconscientemente por um processo gradativo de repulsa a carnes; começou com um verme se mexendo que encontrei no biscoito, estava no patê de presunto que havia passado e ainda bem que vi antes de comer. Depois veio a carne de boi, o frango.. e por último eu comecei a enxergar camarão como se fossem insetos e não comida. Churrasco deixou de ter cheiro apetitoso para ter cheiro de carne queimada; e assim foi até que descobri todos os motivos possíveis para uma pessoa se tornar vegetaria, assisti ao filme A Carne é Fraca, que foi o ponto final. Passei 5 anos sem comer NADA de carne, nem peixe; mas quando fiquei grávida tudo mudou e voltei a consumir (pouca) carne a até hoje prefiro refeições sem carne, mas às vezes eu como. Só, que ultimamente eu ando vendo camarão dessa mesma forma.

Ações

Information

Deixe um comentário

