27 06 2014

Eu me lembro de passar a minha infância (felizmente nos anos 80) e  adolescência nos anos 90, ouvindo músicas e imaginando meu futuro. Como eu seria. Cheia de expectativas, todas positivas. Essas expectativas me davam força para caminhar em frente.E sempre no background dos meus idos anos esteve a música. Hoje, 20 e poucos anos depois, eu ouço as mesmas músicas e meu pensamento não está no meu futuro, mas no meu passado. Como era bom. Se eu soubesse que era tão bom talvez não tivesse perdido tanto tempo imaginando o futuro.Na época eu imaginava minha vida em outro país, livre sem fronteiras. Hoje a minha ambição é bem menor: tem aonde morar, o que comer, essas coisas chatas de adulto.Quisera eu apenas pode andar de carro com o vento em meu rosto ouvindo, aquelas musicas novamente e por um minuto voltar à época em que elas realmente foram lançadas.

Ações

Information

Deixe um comentário

