Pessoas que eu amo!

Eu fiz esse post, mas acho que ele merece uma página para ficar acessível a qualquer mometo. Vou colocar aqui os comentários também!

Com o passar dos anos, eu aprendi que amar as pessoas não é fácil. Fácil é dizer que ama, difícil é realmente sentir. Hoje em dia, eu posso dizer que existem algumas pessoas que eu realmente amo. Tirando minha família, que é óbvio demais, Quero falar um pouco sobre algumas delas.
Amigos são para contar nos dedos.
Eu sempre dei preferência à qualidade e não a quantidade.

Natália: as vezes me irrita profundamente o quão longe nós duas estamos.Mas a amizade dela me fez descobrir que existe algo muito maior do que presença física.Mesmo longe, estamos muito perto, mais perto do que muita gente que passa o dia inteiro ao meu lado e não sabe nada sobre mim.
Para ela deixo a palavra: Eita!

Marina: Essa se jogou na minha vida.No primeiro dia de aula dela já veio me falando: “acho que eu te conheço de algum lugar…”
Com o passar dos anos, conseguimos consolidar nossa amizade e mesmo depois de acabada a faculdade, continuamos aí,compartilhando nossos pensamentos “Friendianos” ( isso mesmo, relativo a F.R.I.E.N.D.S), nossas alegrias e frustrações cotidianas.
Para ela, uma frase: OH MY GOD!

Leonardo: Esse foi uma surpresa! Na faculdade conversava menos com ele, tímido como ele só…mas agora ele está crescendo e se mostrando um gentleman, companheiro e amigo de verdade.você nunca está só tendo ele como amigo.
Para ele deixo a palavra: Superman!

Renata: Essa caiu de para-quedas, Deus mandou direto pra mim!Não consigo definir…não por falta do que dizer,mas por excesso!!
Para ela, digo: Ahhhhhhhhhhhh paraaaaaaaaaaaa!


Marina, eu, Leonardo.

Eu e Renata Marina, eu e Leo


Renata Disse:

on Setembro 3, 2009 at 7:01 pm · Editar

Que lindo amiga vc realmente é uma benção em minha vida verdadeira amei o pessoas que eu amo como título rsrsrsrsrsrs Vc é Mara amiga e realmente é dificil de definir td o que agente vive bjssssssssssssssssssssssssssss
Ahhhhhhhhhhhh Paraaaaaaaaaaaaaaaaaa


ninahiggins Disse:

on Setembro 4, 2009 at 3:48 pm · Editar

Ariana, que coisa liiiiiiinda!
Fico muito feliz de saber o que sente por mim, principalmente pq é recíproco! Que bom que eu me joguei em sua vida, pois foi nessa que começamos nossa amizade… mais engraçado ainda é q no começo não era tão forte assim não… sei q o tempo faz fortalecer, mas na época q convivíamos direto não era tão forte como agora, q já não podemos nos ver todos os dias mais… Vc é muito especial! Que bom que Friends se tornou uma coisa concreta pra gente, já q somos friends tb…
Pra vc fica uma frase: I’ll Be There For You!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: